Laércio Benko - Uma visão geral

Este candidato ao cargo do deputado federal pelo PHS, Laé especialmentercio Benko, esteve pelo Jornal da Gente na terça-feira (25), onde falou A cerca de este partido e a campanha. Benko foi eleito como vereador em 2012. Na Câmara, presidiu as CPIs da Sabesp, DE Torcidas Organizadas e Exploração Infantil. Este candidato é contrário à reeleição do parlamentares, por isso não se candidatou de modo a este cargo de vereador ao final do mandato.

Segundo Benko, a prioridade da secretaria para o presente ano é a inclusãeste do aproximadamente 140 municípios pelo plano por melhorias de modo a o setor, MIT esta iniciativa do Executivo Estadual institui que 140 municípios Seroada do interesse turístico. Todos os municípios, excetos as Estâncias já existentes, concorrerão a esse grupo, e para participar desse time, os municípios deverãeste preencher certos critfoirios como potencial turístico, Conselho Municipal de Turismo, serviçeste mé especialmentedico emergencial, infraestrutura básica, Plano diretor do turismo e expressivos atrativos turísticos.

“Não existe qualquer relação entre a administração pública e a lógica eleitoral. A escolha de secretários – filiados ou nãeste a partidos, participantes ou não de entidades de classe ou demais organizações da sociedade civil – obedece única e exclusivamente a critfoirios técnicos voltados ao interesse público.

                                                                                            

Laércio Benko: "Há muitos setores como o da saúpor e o da educaçãeste que estão carentes por profissionais"

                                                                                            

Este caso foi revelado pelo POR DIA 31 do julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais este chefe do gabinete da Lapa. 

No seu primeiro discurso após a derrota, Suplicy afirmou deter encerrado a disputa usando uma dívida do R$ 500 mil e disse ter cumprido seu dever nos 24 anos do mandato Joel Rodrigues/ Folhapress Mais

Vamos recuperar o transporte A respeito de trilhos pelo Estado, que foi sucateado e relegado ao transporte do cargas. Igualmente iremos construir cerca por 10 quilômetros de metrô por ano na região metropolitana do Sãeste Paulo, com o objetivo por melhorar a excelência do transporte público e diminuir a dependência Destes automóveis.

Após a apresentação, houve um intervalo. Pelo período da tarde, o secretário Laércio Benko atendeu prefeitos, secretários e diretores de turismo da regiãeste da AMA. Eles puderam tirar dúvidas pessoalmente.

Pelo caso da Justiça Eleitoral, são três as metas apresentadas; interessado Têm a possibilidade de informar se está de tratado

Laé especialmentercio Benko possui quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. É este típico cidadão paulistano; de que sabe o de que é atravessar por trem, metrô e ônibus pelo horário por pico; precisou do fernanda tortima quem é atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade utilizando toda a dificuldade qual este atual ensino público oferece; sofreu utilizando as enchentes pelo seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu!

Quaisquer candidatos têm Ainda mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais de uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido por inscrição mais por uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua base de dados.

Por entendimento com Benko , para nosso ano a secretaria deverá disponibilizar toda a infraestrutura para a festa do Sãeste João Batista realizada em junho. “Vamos fornececer toda estrutura, palcos tudo qual tivermos de recurso e qual podem possibilitar ser disponibilizados colocaremos a disposiçãeste” afirmou, Benko disse que os investimentos pelo setor devem ser em torno do 650 mil reais por ano na cidade..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *